Sobre o evento


A juventude é uma força de transformação.

Mais do que nunca, a perspectiva de ingressar no mercado de trabalho parece desafiadora. Entre questões econômicas globais e o avanço da tecnologia, vivemos uma revolução na maneira como entendemos o campo profissional.

Neste Encontro de Jovens, vamos falar mais sobre perspectivas e possibilidades para essa geração que começa a se preparar para encará-lo.

No dia 21 de setembro, ás 9:00 horas convidamos jovens e familiares para participar das palestras sobre: “Jovem, futuro e desafios do mercado de trabalho”, na Filial São Paulo.

Saiba mais sobre o evento!


E não deixe de compartilhar com o evento com os seus amigos e familiares! Vamos celebrar todo o potencial de desenvolvimento e melhoria representado pelos nossos jovens. O futuro do Racionalismo Cristão está em vocês.

Programação

8h Recepção com café da manhã
8h30min Credenciamento
9h Abertura do evento no mezanino
11h Intervalo e lanche
13h Encerramento seguido de almoço no Grêmio

Faça a sua inscrição!


Contamos com a sua presença! Para garantir a sua participação, inscreva-se no formulário a seguir clicando no link a seguir:

Contato


Fale conosco

Ficou com dúvidas ou quer deixar uma sugestão? Escreva-nos! Sua opinião é importante e será levada em consideração para os próximos eventos.

Flial São Paulo

Rua Gabriel Piza, 313
Santana - SP
CEP: 02036-010

Envie a sua mensangem